Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
As informações recolhidas pela navegação dos usuários na loja online carolburgo.art.br são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.
A CBurgo Art utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.
SOBRE PRAZOS DE ENTREGA
São disponibilizadas três formas de envio dos pedidos: Frete Fixo (IMPRESSO Módico) e PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega máximo entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (Encomenda Expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas úteis para capitais e 72 horas úteis para Interior, após postagem, mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional nas modalidades IMPRESSO e PAC e nas principais cidades do País, na modalidade SEDEX.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios na entrega das encomendas, mas forneceremos todo o suporte para o acompanhamento das mesmas. Para maiores esclarecimentos, favor enviar email para carolburgoart@gmail.com e responderemos em até 48 horas úteis.
Em casos excepcionais pode ocorrer rotura em nosso estoque e nesse caso, se o cliente adquirir algum produto que não tenhamos em estoque, será apresentado o novo prazo de entrega e caso o cliente não concorde, procederemos ao cancelamento do pedido e reembolso do valor total pago, pela mesma via em que efetuou a compra.